Tipos De Cirurgia De Catarata

By ricardomariano2003 | Uncategorized

jan 28

É provável que você já tenha ouvido falar ou conheça pessoas que têm astigmatismo , porém não saiba ao certo do que se trata. A vida cotidiana na selva exige uso intenso dos olhos: nas grandes caminhadas para mudanças de maloca, para furar novas roças ou para os acampamentos de caça e pesca ou mesmo cuidado com as cobras em volta de casa. Consultório agora se torna uma clínica e expande seu atendimento virando referência no ramo oftalmológico. A cirurgia de astigmatismo deve ser realizada em pacientes com mas de vinte anos de idade, com proporção estabilizado. Lentes bifocais: são lentes com partilha entre a parte superior da lente (com a correção para longe) e a parte inferior (com a correção para perto).

Esta correção conjunta é muito importante, pois se for enredo a catarata, porém não astigmatismo, a visão continuará sujeira, havendo a premência de utilizar óculos a todo instante para correção adicional do astigmatismo. Na Miopia, por conta do aumento do diâmetro do orbe ocular, deixando olho mais esticado, os raios passam a convergir de antemão de atingirem a Retina, que torna a visão de longe embaçada. A catarata evolui lentamente, mas há casos raros em que ela é congênita – quer dizer, bebês nascem com a visão prejudicada por impacto do desoxiribonucleic acid.

Os sintomas iniciais como a visão turva, subtracção da visão noturna e fotofobia (sensibilidade à claridade) podem ser realmente ténues numa primeira fase, agravando-se a sintomatologia com decorrer do tempo (veja mas informação em sintomas). A Catarata é a turvação progressiva do cristalino que interfere na aspiração clinica de olhos da iluminação que chega a retina, causando uma visão progressivamente porcaria. A catarata é uma opacidade parcial ou totalidade do cristalino, lente natural do olho localizado detrás da pupila.

Caso seja provável e paciente preferir, também deve fazer uma cirurgia refrativa , a qual elimina a premência da utilização de óculos para a correção da visão. A verdade é que é difícil identificar progresso das cataratas, porque em poucos casos ela pode ser lenta e em outros muito rápida. A catarata geralmente ocorre nos 2 olhos, mas pode desfear unicamente um deles. A catarata é resultante de alterações nas lentes dos olhos, que devem ser cristalinas (transparentes) e pouco a pouco vão ficando com coloração mais azulada ou branca (opacificação da lente).

About the Author

Leave a Comment:

Leave a Comment: